Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SOVACO DA COBRA EM 2013 FOI VICE-CAMPEÃO!


Perdemos a final, um campeonato muito pequeno, com quatro times em que jogavam todos contra todos na primeira fase, ótimo, definida a classificação, na segunda fase jogam o primeiro lugar contra o quarto lugar e o terceiro contra o segundo, com a vantagem do empate para o primeiro e o segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o Sovaco da Cobra, que para ir a final nem precisou de muito esforço e jogou com o time reserva ganhando de 15 X 0, mas aí tem a final, e será contra um grande time.
Fase final, ganhador do primeiro jogo contra o ganhador do segundo e os outros disputariam o terceiro lugar, pois existe a medalha de bronze, maravilha pois todos têm o incentivo de lutar até o final, total de cinco jogos para um campeonato de senhores acima de 50 anos, cheios de compromissos e encerrando suas carreiras profissionais, imaginem a carreira futebolistica, alguns lutando com galhardia para aumentar o seu patrimônio antes do encerramento da carreira, outros já resolvidos, com ou sem patrimônio, pois aposentados estão e desfrutam ou vão além em busca de mais rendimentos.
Jogão de bola, com lances de rispidez e alguma malandragem (desonestidade) que às vezes acontecem nas melhores famílias, mas que são perfeitamente compreendidas entre todos os atletas, não sem ter alguma pequena rusga, mas perfeitamente compreensível por ambos os lados, embora nós jogássemos muita bola e merecessemos ter vencido, eles jogaram mais e venceram e merecem nossos parabéns, porque foram melhores que nós.
O placar foi de 1 X 1 no tempo normal, e encerrou na prorrogação com o placar de 2 X 1, para eles. Parabéns ao time da ACC, campeão cinquentinha da ACC 2013.
Gols da ACC, Tulio 2, Sovaco da cobra marcou com Molinari.
Troféus:
da ACC:
Campeão
Defesa menos vazada.
Disciplina
SOVACO DA COBRA:
V ice campeão
Artilharia: Eloy e Molinari com dez gols cada um.
Enfim, parabéns aos participantes do cinquentinha da COPEL, pois nesta idade é maravilhoso ver estes caras correndo o que correram, alta velocidade mesmo. Eu brinco de jogar futebol Há mais de 50 anos e consigo ficar impressionado com a disposição desta rapaziada, claro que eu acompanho essa moçada, mas quando se resolve ser cartola não dá para ser jogador simultaneamente, embora quando a coisa está mais tranqüila, dá para adentrar o campo e mostrar toda a nossa habilidade, lógico que nessa hora tem que se transferir o comando.
TIME CAMPEÃO - ACC
























TIME VICE-CAMPEÃO - SOVACO DA COBRA
























Troféu de defesa menos vazada.
Troféu disciplina - ACC.

Troféu de artilheiro: Eloy e Molinari com 10 gols cada um, média de dois gols por partida.



























Nenhum comentário: