Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CAMPEONATO CINQUENTINHA - ACC - 2013.

Nesta rodada jogaram:
No primeiro jogo, os times do SOVACO DA COBRA X ACC e no segundo jogo os times do CALO DURO X APOSENTADOS.
No jogo entre SOVACO DA COBRA X ACC, aliás um jogaço de bola, onde os dois times mostraram muita vontade e técnica, prevaleceu a concentração de todo o time do SOVACO, que esteve ligado o tempo todo e que saiu vencedor pelo placar de 3 X 1.
TIME DO SOVACO DA COBRA.





















Formação da esquerda para a direita em pé: Marco, Claudemir, Jorge, Marciano, Edimar, e Osmail; Agachados: Nadir, Iquematsu, Molinari, Silmar, Eloy, Darcy e Edmilson.
E isso era só o aquecimento:

TIME DA ACC.

























Formação da esquerda para a direita em pé: Lineiro, Donizete, Almir, Bombeiro, Takasaki e Cesar; Agachados: Padilha, Ademarzinho, Joãozinho, Claudio, Pézão e Lauro.

No segundo jogo da rodada o time dos APOSENTADOS venceu o time do CALO DURO, pelo placar de 5 X 3, num outro espetáculo de partida onde o destaque esteve por conta do goleiro do CALO DURO, Norton que por infelicidade tomou cinco gols motivado pela falta de banco do time, mas não fosse isso o jogo seria outro.
TIME DOS APOSENTADOS.
























Em pé da esquerda para a direita: Cacaio, Avelino, Aranha, Secco, Festa, Mandu e o árbitro Ari; Agachados: Carlão, Demeterko, Valdo, Bandido e Bugrinho.
TIME DO CALO DURO.
























Formação da esquerda para a direita em pé: Mandu (Presidente da ACC), Filho do Norton, Norton, _______, Serginho e o árbitro Ari; Agachados: ____________, Giacomo, ____________ e Pedrinho.


Nenhum comentário: