Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO 2011 DA ACC.

Neste sábado foi realizada a segunda rodada do campeonato de futebol suíço de 2011 na Associação Copel Curitiba, um campeonato sempre de bom nível técnico com equipes muito boas que abrilhantam as tardes de sábado da ACC.
O destaque desta rodada foi a estréia do time do Santa Quitéria, com uma equipe muito bem montada e recheada de craques, reforçada com mais dois atletas oriundos do Sovaco da Cobra, Gustavo e Rodrigo que dão a maior segurança na defesa e que no campeonato passado além de ser campeões foram a defesa menos vazada incluindo o goleiro Norton que este ano está defendendo o time do ÚLTIMA HORA, com destaque também para o goleiro Rhegis que nesta partida fechou o gol. Rhegis na realidade é uma espécie de coringa neste time, ele joga de centroavante, zagueiro e até de goleiro, sempre com um bom nível técnico.  No primeiro jogo da rodada enfrentaram-se os times do SANTA QUITÉRIA X CEILÁ, partida vencida pelo Santa Quitéria pelo placar de 5 X 1.
TIME DO SANTA QUITÉRIA.
TIME DO CEILÁ.

Na segunda partida da rodada enfrentaram-se os times do DYNAMO, que este ano contratou um centroavante matador, artilheiro do campeonato com 9 gols em duas partidas, contra o time do ÚLTIMA HORA.
Um jogão de bola que mostrou que as duas equipes se equivalem, na partida mais equilibrada da rodada onde houve um empate por três gols deixando o Dynamo líder da chave com o time do Última hora em segundo lugar, pelos critérios de desempate embora com o mesmo número de pontos.
TIME DO ÚLTIMA HORA.
TIME DO DYNAMO.

No terceiro jogo enfrentaram-se os times do PORTÃO X MAFIA, partida vencida pelo portão por 4 X 3 com um gol no último minuto.

No último jogo da tarde entraram em campo os times do KUALKER x IMPOSSÍVEL, partida vencida pelo time do Impossível de virada pelo placar de 2 X 1.
TIME DO KUALKER.
TIME DO IMPOSSÍVEL.




Nenhum comentário: