Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

sábado, 18 de maio de 2013

Joice Hasselmann » Arquivo do Blog » Jornalista Silvio de Tarso morre aos 61 anos

Irmão do meu amigo Sioney, pelo qual fui apresentado, em seguida fui descobrir da importancia do mesmo no meio jornalístico e a partir daí observando-o comecei a compreender a importância dos seus comentários com toda a imparcialidade e precaução com que julgava os fatos ocorridos nos nossos meios esportivos, tornei-me seu fã e infelizmente hoje fui até lá prestar minha última homenagem a esse moço que hoje entra para a história do meu Paraná. Que Deus o tenha Silvio de Tarso.
Deus conforte os seus familiares.  

Joice Hasselmann » Arquivo do Blog » Jornalista Silvio de Tarso morre aos 61 anos

Nenhum comentário: