Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

sábado, 28 de maio de 2011

SEMIFINAL DO SUÍÇO CINQUENTINHA DA ACC.

Jogaram nesta rodada na primeira partida da semifinal, os times do JÁ-Q-TÁ-Q-VÁ contra o time da ACC. Partida muito movimentada, em que o time da ACC jogou muito bola no primeiro tempo e só não ganhou a partida em função da grande perda de gols e da falta do goleiro, jogaram com um goleiro improvisado o que infelizmente pesou definitivamente no resultado da partida.
O resultado foi JÁ-Q-TÁ-Q-VÁ 6 X 4 ACC, sendo que o vencedor conquistou o direito de ir à final e o perdedor disputará o terceiro lugar.
Na última partida da rodada enfrentaram-se os times do SORRISO X SOVACO DA COBRA.
O jogo começou com as equipes estudando uma a outra, cautelosos e bem postados, numa bola parada o SORRISO conseguiu abrir a contagem.
O time do SOVACO DA COBRA não se abalou e continuou com o seu jogo cadenciado, esperando a hora certa do bote e foi exatamente o que aconteceu, marcou três gols numa virada espetacular.
No segundo tempo o time voltou a campo e começou a administrar o jogo, tomando um certo sufoco do time adversário que marcou o segundo gol mas não ameaçando a vitória maiúscula do SOVACO, que ainda perdeu alguns gols que poderiam dar mais tranquilidade. Resultado SORRISO 2 X 3 SOVACO DA COBRA.
SOVACO conquistou o direito de disputar a final.

Na próxima semana disputarão o terceiro lugar os times SORRISO X ACC e na finalíssima jogarão os times do SOVACO DA COBRA X JÁ-Q-TÁ-Q-VÁ.
TIME DO SOVACO DA COBRA. 

Nenhum comentário: