Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 15 de agosto de 2010

SOVACO DA COBRA - CAMPEÃO 2010.

TIME DO SOVACO DA COBRA.
Formação da esquerda para a direita em pé: Norton, Laet, Ricardo,Rodrigo, Borba e Claudemir; Agachados: Kiss, Vinícius, Guerra, Túlio, Anderson e Gustavo.
























Sábado dia 14.08.2010 às 11:00 horas começou o segundo jogo da final de futebol suíço da Associação Copel Curitiba, os times do SOVACO DA COBRA X SANTA QUITÉRIA, já haviam feito o primeiro jogo que foi vencido pelo Sovaco pelo placar de 2 X 0, neste segundo jogo o time do Sovaco poderia até perder pelo placar de 1 X 0 que levaria o troféu de campeão.
O jogo começou em alta velocidade e extremamente equilibrado e assim foi até quase ao seu final, quando num rápido contra-ataque o nosso ala Laet avançou pela direita dando um passe sensacional para o nosso artilheiro Vinícius que não perdoou o goleiro adversário, partiu para cima do mesmo colocou a bola no meio das pernas e saiu comemorando na maior vibração, neste momento garantíamos o primeiro lugar no campeonato e Vinícius garantia o troféu de artilheiro da competição.
Balanço do campeonato:
12 jogos, 10 vitórias, 1 empate, 1 derrota justamente para o time do Santa Quitéria, na fase de classificação. Marcamos 50 gols, sofremos 19 gols com saldo de 31 gols.
O artilheiro do campeonato é do Sovaco da Cobra com 14gols.
Tivemos também a defesa menos vazada, com o goleiro São Norton que operou milagres, Laet e Rodrigo no revezamento da ala direita e meia cancha detonaram, Anderson sem nunca brincar garantiu na zaga e Gustavo estraçalhou na ala esquerda.
No meio de campo, Guerra sempre um guerreiro incansável na luta, jogou de goleiro, meia cancha e centroavante, Kiss arrumando o meio quando a coisa começava a sair do controle, Willian volante na ajuda a zaga e o maior ladrão de bolas do nosso time.
Na frente os artilheiros Vinicius que ficou com o troféu e o Ricardo matador que tanto no ataque como no meio e até na ala esquerda desempenhou seu papel, contando com o Tulio também que era pau pra toda obra, na ala, no meio e até no ataque.
Jogaram neste time em numero de vezes menor o goleiro-zagueiro Pimpão, o outro goleiro-zagueiro-atacante Fulvio, Marcio outro coringa que flutuava pelas posições da defesa e meio campo e o Borba nosso Ala esquerda e gerente social que esteve presente dando a maior força à equipe.
Conquistamos os troféus de Campeão, Artilharia e defesa menos vazada, só não levamos o troféu disciplina em função de um cartão vermelho. Nota 10 para todo o time, que sempre manteve-se unido, comparecendo aos jogos e mesmo algumas vezes passando o jogo inteiro no banco, torcia pelos companheiros que estavam dentro do campo de jogo.
TROFÉUS.
O goleiro Norton do Sovaco recebendo das mãos de Alan o troféu de defesa menos vazada.
Vinícius do Sovaco, recebendo o troféu de artilheiro do campeonato.
Claudemir recebendo o troféu de campeão pelo SOVACO DA COBRA FUTEBOL CLUBE.
Vinícius, Claudemir e Norton, exibindo os troféus de artilharia, campeão e defesa menos vazada.
Torcida e cartaz de incentivo para a conquista do campeonato.
Mais torcida do Sovaco da Cobra.
Comemoração pelo título, churrasco do Cássio já contratado para nosso elenco do campeonato de 2011.
Após a peleja, foto com os times que disputaram a final, a confraternização continuou na churrasqueira, mostrando que na disputa ou depois dela o mais importante é amizade entre as equipes.
CAMPANHA DO SOVACO DA COBRA.
Sovaco da Cobra 4 X 0 Os morto
Sovaco da Cobra 2 X 4 Santa Quitéria
Sovaco da Cobra 4 X 3 Araucária
Sovaco da Cobra 10 X 2 Portão Flamenguinho
Sovaco da Cobra 3 X 2 Dynamo
Sovaco da Cobra 6 X 1 Ceilá
Sovaco da Cobra 3 X 3 Teleco Teco
Sovaco da Cobra 9 X 1 Última Hora Jr.
Sovaco da Cobra 3 X 1 Dynamo
Sovaco da Cobra 3 X 2 Dynamo
Sovaco da Cobra 2 X 0 Santa Quitéria
Sovaco da Cobra 1 X 0 Santa Quitéria
Gols pró 50
Gols contra 19
Saldo 31
Vitórias 10
Empates 01
Derrotas 01

Time do Santa Quitéria com as medalhas de prata.
Formação da esquerda para a direita em pé: Nilo, Vagner, Edson, Fabiano, Marcelo, Rafinha e Johnatan; agachados: Luciano, Alessandro, Juliano, Thiaguinho e Índio.
Juliano do Santa Quitéria recebendo o troféu de vice-campeão.

Nenhum comentário: