Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 4 de julho de 2010

ÚLTIMA RODADA DA SEMIFINAL.

Já são conhecidos os finalistas do campeonato de futebol suíço da Associação Copel Curitiba. SOVACO DA COBRA X SANTA QUITÉRIA.
Jogaram hoje na primeira partida da rodada os times do SOVACO DA COBRA X DYNAMO, partida que foi vencida pela equipe do Sovaco da Cobra pelo placar de 3 X 2 de virada,  numa partida espetacular onde os jogadores do Sovaco atuaram com muita garra. Hoje atuaram no Sovaco os seguintes atletas:
Norton; Laet, Anderson e Gustavo ( Túlio); Rodrigo e Willian; Ricardo. Compareceram também para assistir a partida os atletas, Vinicius e Kiss no DM, e o Borba. 
Na foto pela ordem da esquerda para a direita: Norton, Guerra, Marcio, Rodrigo, Willian, Kiss, Anderson, Ricardo, Laet, Gustavo, Vinicius, Carlos, Fulvio, Borba, Tulio e Claudemir.
Na segunda partida jogaram os times do SANTA QUITÉRIA X PORTÃO FLAMENGUINHO, partida vencida pelo Santa Quitéria pelo placar de 4 X 2.
No próximo domingo começa a final com a partida entre os times do SOVACO DA COBRA X SANTA QUITÉRIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Como fazer para participar desse campeonato????
Em qual época ele é realizado???
Qual é o período de duração?????

Caso possa responder, favor retornar no e-mail: julianogoliveira@gmail.com

Sovaco da Cobra disse...

Para participar do campeonato tem que ser associado, nao sendo funcionario da copel tem que ser socio convidado por um funcionario da empresa que seja associado.