Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

SOVACO DA COBRA DE CURITIBA - SENIORES.

Formação da esquerda para a direita em pé: Ivan, Norton, Elias, Claudemir, Luiz Carlos e Emerson; Agachados: Osmail, Edimar, Gilson, Euro, Cassio, Gustavo e Edmilson. 
Nós temos um amigo chamado Emerson, um cara muito bacana, amigão mesmo.
Ele tem amigos numa empresa chamada Fertipar aqui mesmo de Curitiba, com sede bem próxima do nosso Trabalho, que o convidaram para fazer um amistoso.
O nosso amigo Emerson pediu-me para arrumar um time de veteranos, acima de 40 anos, como eu participo de alguns grupos de futebol de veteranos,  providenciei a escalaçao da moçada, como segue:
Goleiro, 57 anos; Lateral direito, 47; Zagueiro/goleiro serie livre 40; Lateral esquerdo 50; Meio campo (esse era uma carta na manga que levei para o caso de necessidade, 26, tive que usar logo no inicio; Outro meio de campo, 43, com chuteira de futsal, Centro-avante 35, parecido com o Ariel Nauelpan, após 3 minutos descobriu que joga de lateral esquerdo; no banco tinhamos atletas das seguintes idades, 43, 50, 54 e 42,só garotinho, e pegamos um time que o mais velho tinha 36 anos. Maravilha de partida começamos ganhando por 1 X 0, encerramos o primeiro tempo perdendo pelo placar de 4 X 1, voltamos para o segundo tempo com algumas modificações e empatamos em 4 X 4 com toda essa velharada, logo após o placar estava em 5 X 5 e encerramos a partida com  dois tempos de 30 minutos, perdendo pelo placar de 7 X 5. Para o nosso time de velhinhos foi um placar sensacional, mas o nosso amigo emerson a partir de hoje está promovido a telefonista do nosso time, haverá uma comissão para avaliação de convites, claro quebraram uma invencibilidade de 13 anos, pois não perdíamos amistosos aqui em Curitiba desde a nossa fundação em Antonina. Nosso presidende Juarez Picuíra está uma fera.

Nenhum comentário: