Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 7 de junho de 2009

RODADA NA ASSOCIAÇÃO COPEL CURITIBA.

TIME DO SOVACO DA COBRA.Formação da esquerda para a direita em pé: Norton, Paulo, Willian, Marcio e Claudemir; Agachados: Gustavo, Ricardo, Guerra e Anderson.

Realizou-se hoje na Associação Copel Curitiba a última rodada da segunda fase do campeonato de futebol suíço de 2009.
Jogaram no primeiro jogo os times do Pro Fit X Dynamo que necessitava da vitória para conseguir nos critérios de desempate passar para a próxima fase, não conseguindo pois perdeu pelo placar de 2 X 1 para o Pro Fit que encerrou esta fase em primeiro lugar na chave C.
No segundo jogo enfrentaram-se os times do Araucária x Santa Quitéria que ainda aspiravam classificação, para o Santa Quitéria bastava vencer e estaria classificado para a semi-final, mas acabou perdendo pelo placar de 3 X 2 para o time do Araucária, teria que com esse resultado torcer para o time do Sovaco da Cobra que jogaria a seguir com o Teleco Teco.
No terceiro jogo o time do Sovaco da Cobra jogou contra o Teleco Teco que neste momento necessitava somente de um empate para passar a fase seguinte. O time do Teleco Teco jogou com toda a garra possível para um time que aspira seguir em frente e começou abrindo o placar, sofrendo o empate logo em seguida, o time do Sovaco despreocupado com o resultado jogava tranquilo e sofreu o segundo gol, acordou e foi para cima do adversário igualando o marcador, quando no final da partida o Sovaco foi surpreendido por uma cobrança de lateral muito rápida em que tomou o gol que resultou na derrota do time pelo placar de 3 X 2, com esse resultado o time do Teleco Teco classificou-se em primeiro lugar no grupo, deixando o Sovaco em segundo.
No outro grupo o Pro Fit ficou com o primeiro lugar e na semi-final enfrentará o Sovaco da Cobra, sendo que o Teleco Teco enfrentará o Krau Krau.
TIME DO TELECO TECO.

Nenhum comentário: