Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 5 de abril de 2009

QUINTA RODADA DO CAMPEONATO DA ACC.

SOVACO DA COBRA FUTEBOL CLUBE - FILIAL CURITIBA.Formação da esquerda para a direita em pé: Rodrigo, Willian, PC, Anderson, Claudemir e Diogo; Agachados: Tulio, Marcio, Guerra e Ricardo.
NORTON.GOL DE PAULO CESAR NOSSO ARTILHEIRO, EM TRÊS PARTIDAS, CINCO GOLS.SETE HOMENS E UM CLAUDINHO(NO BANCO COMANDANDO).PRO FIT.KRAU KRAU.TELECOTECO.SANTA QUITÉRIA.ARAUCÁRIA.Hoje na Associação Copel Curitiba realizou-se a quinta rodada do campeonato de futebol suíço de 2009.
Jogaram na primeira partida da rodada, os times do Sovaco da Cobra contra o Dynamo, sendo que o Sovaco da Cobra perdeu a sua primeira partida no campeonato pelo placar de 3 X 2, mas ainda continua líder, com a melhor campanha desta edição do campeonato.
Na segunda partida, jogaram os times do Santa Quitéria contra o Sete homens e um Claudinho, sendo que o Santa Quitéria venceu pelo placar de 4 X 3 , passando sufoco para garantir a vitória.
Na terceira partida, jogaram os times do Pro Fit contra o Krau Krau, sendo que o Krau Krau venceu pelo placar de 7 X 1, ganhando com folga numa partida muito boa.
No encerramento da rodada, jogaram os times do Telecoteco contra o Araucária, sendo a partida vencida pelo Araucária pelo placar de 3 X 1.
Fica assim a classificação das chaves:

CHAVE "A"
Pro Fit 6
Krau Krau 4
Teleco Teco 4
Ceilá 3
Araucária 3

CHAVE "B"
Sovaco da Cobra 6
Dynamo 6
Santa Quitéria 6
7 Homens e 1 Claudinho 1
Porca Veia 1

Nenhum comentário: