Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

TROFÉU DISCIPLINA.

SOVACO DA COBRA fatura também o troféu disciplina.

MEDALHAS DE BRONZE.

SOVACO FAZ TAMBÉM O ARTILHEIRO.
Paulo Cesar o conhecido PC, marcou 14 vezes e recebeu o troféu de artilheiro da competição, o Sovaco da Cobra foi o time que mais marcou neste campeonato chegando às redes por 43 vezes em 10 partidas ficando com a média de 4,3 gols por partida. Tivemos ainda o Guerra como vice artilheiro com 13 gols marcados e o Ricardo que marcou 10 vezes.KRAU-KRAU DIVIDE A ARTILHARIA COM O SOVACO.
O atleta caco também fez 14 gols no campeonato, e também havia sido o artilheiro do campeonato do ano passado com 17 gols marcados.

MEDALHA DE BRONZE.

O Time do Sovaco da Cobra disputou o terceiro lugar contra o time do Krau-Krau, num jogo aberto onde choveram gols, visto a determinação das duas equipes em vencer a peleja que terminou com um empate pelo placar de 7 X 7, decidida nas penalidades, a qual foi vencida pelo time do SOVACO DA COBRA por 3 X 2.
TIME DO SOVACO DA COBRA.Formação da esquerda para a direita em pé: Anderson, Claudemir, PC e Norton: Agachados:Paulo H., Gustavo e Guerra.
TIME DO KRAU-KRAU.

FINAL DO FUTEBOL SUÍÇO DA ACC 2009.

Neste final de semana na Associação Copel Curitiba foi disputada a final do campeonato de 2009, pelas equipes do Pro-Fit contra o Teleco-Teco, vencendo o Teleco-Teco pelo placar de 3 x 2 e como havia perdido a primeira partida pelo placar de 4 x 1, o Pro-Fit é o novo campeão da ACC.
TIME DO PRO-FIT - CAMPEÃO 2009 DA ACC.TIME DO TELECO-TECO VICE-CAMPEÃO 2009 DA ACC.

sábado, 11 de julho de 2009

CAMPEONATO DA ACC - SUIÇO LIVRE 2009.

CANCELADA A RODADA DE 12/07/2009, em função das chuvas.

CAMPEONATO DE SENIORES EM ANTONINA.

CANCELADO O JOGO DE 11.07.2009,

entre os times do BATEL e VINTE E SEIS DE OUTUBRO, em função das chuvas na cidade de ANTONINA, que prejudicariam o bom futebol dos atletas.

terça-feira, 7 de julho de 2009

CAMPEONATO DA ACC - SUIÇO LIVRE 2009.

No dia 12.07.2009, jogarão na ACC disputando o terceiro lugar do campeonato de 2009, os times do SOVACO DA COBRA X KRAU KRAU às 09:30, no jogo de fundo será disputada a grande final de 2009 entre o PRO FIT X TELECO TECO, com uma grande vantagem para o PRO FIT, que ja ganhou a primeira pelo placar de 4 x 1.

SENIORES EM ANTONINA.

No próximo dia 11.07.2009 será decidido o gradrangular do primeiro turno entre BATEL X VINTE E SEIS DE OUTUBRO, o ganhador estará no quadrangular final com um ponto de vantagem sobre os outros times.

CAMPEONATO DE SENIORES EM ANTONINA.

TIME DO CLUBE ATLÉTICO BATEL.
Em Antonina o time do 26 DE OUTUBRO beneficiado pelo regulamento encarou pela segunda vez o time do POKA BOLA, ganhando a segunda partida pelo placar de 4 x 0, sendo que na primeira já havia vencido pelo placar de 3 x 1, consequentemente irá disputar a final do quadrangular do primeiro turno contra o time do BATEL, que jogou contra GRACIOSA empatando as duas partidas pelo placar de 1 x 1, passando para a outra fase em virtude de melhor campanha na fase de classificação.

FINAL DE SEMANA NA ACC.

TIME DO PRO-FIT
Na primeira partida da final jogaram os times do PRO FIT contra o TELECO TECO, sendo a partida vencida pelo PRO FIT pelo placar de 4 X 1, com a maior facilidade.
Time do PRO FIT, provável campeão.