Páginas

Welcome to Sovaco da Cobra.

YOU DON'T NEED MAGIC TO USE ENERGY WISELY.

domingo, 29 de março de 2009

NOSSA SEGUNDA PARTIDA NA ACC.


Hoje enfrentamos um time relativamente fraco, mas que superou-se diante das dificuldades e complicou o nosso desempenho, no primeiro tempo ganhávamos pelo placar de 4 X 1, mas nosso time cansou por não ter banco, estamos com cinco craques no departamento médico e alguns problemas de última hora quase que atrapalharam o nosso planejamento de trabalho.

Mas nosso time valoroso e honrado conquistou mais uma vitória pelo placar de 5 X 3, refletindo a nossa luta. Neste momento não posso deixar de elogiar os atletas que doaram-se de corpo e alma para que conquistássemos mais uma vitória, são eles: Norton, Túlio, Anderson, Gustavo, Guerra, Ricardo e Paulo Cesar, (Nosso artilheiro).

SOVACO DA COBRA NA PRELEÇÃO


Um time espetacular.

quarta-feira, 25 de março de 2009

4ª RODADA DIA 29.03.2009 (Domingo)

JOGO 10 "A" - 09h Ceilá 2 X 3 Teleco Teco
JOGO 11 "A" - 10h Araucária 2 X 4 Pro Fit
JOGO 12 "B" - 11h Sovaco da Cobra 5 X 3 Sete Homens e 1 Claudinho
JOGO 07 "B" - 12h ( 3º RODADA) Dynamo 4 X 5 Santa Quitéria

domingo, 22 de março de 2009

TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO DA ACC.

Foi cancelada a terceira rodada do campeonato da Associação Copel Curitiba, que seria realizada em 22.03.2009, em função das fortes chuvas que cairam na tarde de sábado.

sábado, 21 de março de 2009

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DA ACC.

TIME DO PORCA VÉIA (FOTO).
15/03/2009.

2ª RODADA DO CAMPEONATO DA ACC.
Confiram os resultados deste domingo:
JOGO 04 "A" - 09h Krau Krau 3 X 3 Teleco Teco
JOGO 05 "A" - 10h Pro Fit 4 X 3 Ceilá
JOGO 06 "B" - 11h Dynamo 3 X 0 Porca Véia

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DA ACC.

SOVACO DA COBRA FUTEBOL CLUBE.
Neste domingo iniciou o campeonato de futebol suíço livre da Associação Copel Curitiba. Na primeira partida jogaram os times do CEILÁ contra o time do ARAUCÁRIA, vencido pelo CEILÁ pelo placar de 7 X 3 num jogão de bola com duas equipes muito boas e lutando com muita garra pela vitória. Na segunda partida jogaram os times do SANTA QUITÉRIA contra o time do SOVACO DA COBRA, que este ano conta com seis reforços do time do Galhardia, cinco atletas do Sovaco do ano anterior e mais quatro novas contratações. O time do Santa Quitéria foi o último campeão de suíço livre da ACC, sendo que o Galhardia foi o último campeão de futsal da ACC. Era prevista uma partida de alto nível e como era de se esperar, foi um jogão de bola, sensacional em todos os sentidos, a técnica aliada à garra das duas equipes fez deste jogo o espetáculo do final de semana, que foi vencido pelo SOVACO DA COBRA pelo placar de 5 X 2. Na foto acima o time do SOVACO DA COBRA, com a seguinte formação: Em pé da esquerda para a direita: Claudemir, Marcio, Norton, Rodrigo, Paulo Cesar e Paulo H. Neto; Agachados: Gustavo, Roberto, Ricardo, Guerra e Anderson.
Na terceira partida jogaram Sete homens e um Claudinho 2 x 2 Porca Véia.